QUEM SOMOS?
Somos mães preocupadas com o uso precoce e excessivo de smartphone e redes sociais por crianças e adolescentes.
Nos unimos para buscar informações de fontes confiáveis e de qualidade, adotar uma postura ativa e engajar outras famílias.
Acreditamos que o coletivo é a engrenagem crucial nessa importante mudança.
FUNDADORAS
Aline Amatuzzi
Mãe de 2. Formada em medicina veterinária. Fez residência em clínica e cirurgia de equinos, e especialização em anestesiologia. Acredita que somos muito mais do que a atividade do nosso sustento, tentando sempre ter um olhar carinhoso às sutilezas da vida - algo que ficou muito mais presente com a chegada da maternidade e, consequentemente, a vontade de que os filhos e todas as crianças vivam num mundo melhor.
Antonia Teixeira
Mãe de 3. Formada em administração pública. Trabalhou anos na iniciativa privada, buscando áreas que priorizam a inovação gerando impacto social. Apaixonada por educação, acredita na construção de um mundo mais saudável e divertido para os nossos filhos por meio de ações coletivas.
​
​
​
Camila Bruzzi
Mãe de 2. Engenheira de formação. Trabalhou muitos anos em marketing e inovação e hoje atua com advocacy, liderando a CoPai, uma coalizão que luta pela ampliação da licença-paternidade no Brasil. Uma otimista teimosa e incansável, que acredita que juntos podemos sim construir um futuro melhor para nossos filhos.
​
​
​
Fernanda Cytrynowicz
Mãe de 2. Advogada de formação, com pós-graduação e especializações na área corporativa. Trabalhou por mais de 20 anos em grandes empresas, liderando Departamentos Jurídicos e de Compliance. Hoje compartilha sua experiência profissional como voluntária em projetos que buscam uma sociedade mais inclusiva, justa e diversa. Acredita no poder do coletivo, da empatia e do cuidado com o outro na busca de um mundo mais saudável e menos individualista.
Fernanda Machado
Mãe de duas crianças. É fonoaudióloga, com doutorado e pós-doutorado em Ciências Humanas e da Saúde. Tem mais de 20 anos de experiência clínica com crianças com transtornos de linguagem e TEA (Transtorno do Espectro do Autismo). Há alguns anos estuda os efeitos prejudiciais da exposição às telas no desenvolvimento, pois observa efeitos nocivos em atendimentos no seu consultório.
Mariana Uchoa
Mãe de 3. Designer Gráfica e de Produto com mestrado em Design e Empreendedorismo. Estudou e trabalhou em Nova York por cinco anos. Voltou ao Brasil para estabelecer a primeira sede internacional da agência americana na qual atuava como Diretora de Design. Hoje segue atuando como designer de projetos selecionados, sem esquecer o foco principal nos seus três melhores e maiores “mini projetos.”